Grupo Português de Discus

Caros Membros e Visitantes o Fórum Grupo

Português de Discus encontra-se ABERTO

Obrigado pela vossa presença e participação no

mesmo espero que gostem e desfrutem.

Qualquer dificuldade de Login no Fórum deve ser

comunicado para:

Grupoportuguesdediscus@hotmail.com

Atentamente

Administração

Fórum dedicado a Discus


    Blixa Japonica

    Compartilhe
    avatar
    jpaixao

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 37
    Localização : Amadora

    Blixa Japonica

    Mensagem por jpaixao em Ter 24 Nov 2009, 17:29

    Resistência: Moderado
    Luz: Médio
    Estrutura da planta: Caule
    Família: Hydrocharitaceae
    Género: Blyxa
    Região: Ásia
    Localização: Ásia Tropical
    Tamanho: Altura: 7-15 centímetros
    Taxa de Crescimento: Médio



    Blyxa japonica é uma planta aquática obrigam frequentemente encontrada em estagnação, piscinas rasas e pântanos, bem como em marcha lenta, de ferro rico em córregos da floresta tropical da Ásia Oriental. Ele também pode ser encontrado em habitats artificiais (como plantações de arroz) em toda a sua gama. Tornou-se um grampo na aquariofilia plantada, devido à sua atraente gramínea, hedge aparência e deverá ser obtida facilmente muitos dos varejistas do Internet ou através de negociação.

    Suplementação Blyxa Esta espécie não é muito difícil crescer, se suas necessidades básicas sejam atendidas: iluminação intensa no 2-4 watts por galão intervalo, a injeção de CO2, e um regime de fertilização incluindo o nitrato, fosfato, potássio e micronutrientes. Se as condições forem do seu agrado e de iluminação é intensa, as folhas de B. japonica irá desenvolver tons dourados e avermelhados e as plantas apresentam um crescimento mais compacto. Se não receber iluminação suficiente, no entanto, B. japonica se tornará mais alto, mais esguio, e mais verde. Esta planta produz um impressionante sistema radicular e aprecia um substrato nutritivo. Se os níveis de fosfato são mantidos elevados (ppm 1-2), esta espécie se produzem continuamente pequenas flores brancas em hastes longas e finas.

    Apesar de sua aparência, B. japonica é realmente uma planta de caule crescendo em uma densa foliated caule, curtos. Ao contrário de outras gramíneas meados de plantas em primeiro plano, não é tão invasiva, uma vez que não produz os corredores longos. Em vez disso, ela produz brotos laterais basal que pode ser facilmente dividido a partir da planta principal com uma tesoura afiada. Replantação esses brotos laterais podem ser um pouco problemático porque são muito dinâmicos e tendem a flutuar. No entanto, eles se enraizar rapidamente uma vez no lugar.

    B. japonica foi recentemente popularizada por layouts Takashi Amano "Natureza", onde utiliza o seu hábito de crescimento denso e capim-como a aparência de forma atraente esverdeado a touceiras de ouro na midground. Constitui um excelente contraste com as pequenas fábricas de novos conhecimentos, tais como folhas elatinoides Glossostigma em paisagismo faltam plantas mais altas.

    Texto retirado na net e traduzido por JPaixao-- Fotos JPaixao

      Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 13:00